Surfe, fé e pé na estrada…

 

 

“Gosto de definir o surfe como a ação de pegar as ondas que Deus cria. É massa pensar que o criador está no outside mandando ondas para nossa diversão em todos os picos mundo afora.”

 

 

A grande questão é: será que tem onda? Lembro-me que antes da internet chegar com todas as sua previsões e mapas era muito difícil saber as condições do mar e cada surf trip era sempre cercada de muita expectativa, pois, de uma forma ou de outra, nós sempre tínhamos a esperança que as ondas estariam perfeitas. Esta esperança, na verdade, nada mais é do que a fé que, segundo a bíblia nos ensina,

“É a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver”. Hebreus 11:1.

Muitas vezes já fui surpreendido com altas ondas e outras vezes, apesar das previsões otimistas, as ondas não apareceram. Creio que você também já passou por situações como essa, pois assim como na vida, as ondas vêm e vão e nem sempre as circunstâncias a nossa volta são como tínhamos imaginado.

O mais importante é que na estrada da vida você nunca perca sua fé ou a esperança de dias melhores, pois essa deve ser nossa atitude sempre. Afinal de contas, o melhor mar da sua vida ainda pode estar por vir!

 

Boas Ondas!

Sergio Busatto

Diretor Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *